ORÇAMENTOS
Gostou do que viu? Aqui você confere os serviços disponíveis para contratação e seus respectivos valores. Mas não esqueça que a conversa comigo é muito bem vinda para que a gente possa escolher o que sua marca mais precisa, hein?!
Produto de Vídeo #1: ESSENCIAL
Referência: Heinz
proposta
O essencial é um tipo de vídeo de uso mais cotidiano pela marca. O objetivo é algo mais prático para fortalecer a presença da empresa no mercado de vídeos virais; seja para reels ou stories, como para o TikTok e redes similares.
Com menor formalidade, a produção é mais rápida e feita em maior quantidade. O tema de cada vídeo é cuidadosamente selecionado e deve estar alinhado com tendências atuais. Sua usabilidade geralmente é temporária.
Produto de Vídeo #2: B-ROLL
Referência: Daniel Schiffer, Pico Pizza
proposta
É um vídeo que se destaca dos demais por seu ar de produção cinematográfica, contando uma breve história por meio de transições cativantes, ângulos chamativos e ritmo musical.
O objetivo é transmitir a sensação do serviço apresentado e a qualidade que ele se propõe a entregar para seus clientes. Pode ser utilizado pela marca por anos, pois possui um nível de produção que raramente fica datado. Pode servir tanto para mídias sociais como para anúncios ou comerciais.
Produto de Vídeo #3: STOP MOTION
Referência: Jordy Ribeiro, Lira Burger
proposta
O stop motion é um estilo de animação que utiliza a junção de fotos - quadro por quadro - para formar um vídeo.
É bom para diversificar o conteúdo do feed e dos stories, pois capta o interesse do espectador de forma divertida e fora da caixinha, estimulando a curiosidade. Bom também para trazer dinamismo ao website da marca.
Produto de Vídeo #4: MINI DOCUMENTÁRIO
Referência: Madesa Móveis
PROPOSTA
Também com valor de produção mais elevado, o mini documentário se propõe a abordar algum recorte da história da marca ou das pessoas envolvidas por trás da mesma, com a intenção de trazer mais humanidade para sua imagem e fazer o cliente se conectar cada vez mais com o serviço oferecido por essa empresa ou pessoa. Possui maior carga emotiva e subjetiva que as demais opções.
Ensaio Fotográfico (no estúdio)
-
proposta
Sessão de fotografias realizadas com carinho e atenção, respeitando criativamente a visão e a identidade da marca.
Nesta versão as fotografias serão realizadas em meu estúdio, o que resulta em menor orçamento em comparação com as fotos realizadas in loco, que exigem deslocamento de pessoal e de material.
Ensaio Fotográfico (in loco)
-
proposta
Sessão de fotografias realizadas na locação definida pela marca; seja em seu restaurante, em sua fábrica, em sua loja, ou seu estabelecimento de preferência.
O orçamento é simbolicamente maior que o das fotografias em estúdio, pois inclui fatores como deslocamento de pessoal e de material.